Sou uma jovem fora do padrão uma louca sem moderação.
>> domingo, 15 de maio de 2011
Uma garota de 5 anos de idade perguntou para o garoto que estava sentado ao lado dela o que era o amor. Ele respondeu. O amor é quando você pega os meus chocolates da minha mochila todos os dias e eu ainda continuo colocando eles sempre no mesmo lugar.
Não voltaria no tempo para consertar meus erros, não voltaria para a inocência que eu tinha - e tenho ainda. Terei saudades da ingenuidade que nunca perdi? Não tenho saudades nem de um minuto atrás. Tudo o que eu fui prossegue em mim.(Martha Medeiros)
O medo sempre me guiou para o que eu quero. E porque eu quero, temo. Muitas vezes foi o medo que me tomou pela mão e me levou. O medo me leva ao perigo. E tudo o que eu amo é arriscado.
Meu mundo se resume a palavras que me perfuram, a canções que me comovem, a paixões que já nem lembro, a perguntas sem respostas, a respostas que não me servem, à constante perseguição do que ainda não sei. Meu mundo se resume ao encontro do que é terra e fogo dentro de mim, onde não me enxergo, mas me sinto. (Martha medeiros)